Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês da Alessandra da Fontoura

Saiba tudo sobre o Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês, curso esse que pode mudar sua vida financeira.

Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês da Alessandra da Fontoura

De modo geral, trabalhar com artesanato é muito parecido com salgados e doces, pois não requer grande investimento e você pode atuar na sua própria casa. O detalhe que faz toda a diferença é acertar naquilo que vai criar, ou seja, deve-se vislumbrar se há demanda e se a relação custo benefício vale a pena.

Tendo em vista esses dois fatores, o Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês acaba sendo uma ferramenta extraordinária para você criar peças para um público muito grande. Imagine só quantos bebês nascem diariamente nesse país… Muitos!!! Toda mamãe adora “enfeitar” seu bebê, e quer coisa mais elegante que uma bela faixa e um lindo sapatinho… Não há!

Sobre a professora e o curso

O Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês foi elaborado pela artesã profissional Alessandra da Fontoura, que diante de todo o seu talento resolveu criar o curso com uma riqueza de conteúdo impressionante.

Alessandra da Fontoura

Nele, você terá acesso a diversas aulas práticas em vídeos de alta qualidade, o que lhe garante entender cada peça no seu mínimo detalhe. Você vai aprender a fazer os sapatinhos e as faixas a partir de uma página exclusiva com todos os vídeos do curso, podendo assistir na hora que quiser e no dia que bem entender (pra sempre!!!).

Além disso, após adquirir o curso você não apenas terá acesso aos vídeos, como também ganhará acesso ao grupo fechado de alunas que também o adquiriram. Nesse grupo você poderá tirar suas dúvidas com a Alessandra e também com suas alunas – que são mais de 400, que com certeza terão a maior satisfação em lhe ajudar.

Aulas para divulgar e vender pelo Facebook

Quando eu disse que esse curso possui riqueza de conteúdo, não estava brincando, muito menos a Alessandra, que além de entregar seu talento no desenvolvimento das peças, também oferece aulas primordiais para que você consiga divulgá-las e vendê-las diretamente pelo Facebook. Por exemplo, você vai aprender a tirar fotos e editá-las, criar sua página de vendas no Facebook e trabalhar sua imagem pessoal para alavancar o seu negócio.

Fotos sapatinhos e faixas para bebês
A Alessandra faz rosas que deixam as alunas encantadas

E você ganha bônus

Juntamente com Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês, você terá acesso há uma série de bônus, todos eles pensados no seu crescimento, como o trabalho de marketing, curso de finanças e formação de preço, compra de materiais junto aos fornecedores de sapatinhos e muito mais.

Se eu continuar a escrever os muitos benefícios desse curso, essa publicação ficará demasiadamente extensa. Então, a partir daqui é com você!

Se você é uma das várias pessoas (artesãs ou não) que pretendem mudar de vida e iniciar seu próprio negócio ou somente complementar sua renda, o Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês é uma ferramenta e tanto para que você dê esse passo.

Veja só o que disseram algumas alunas:

curso-sapatinhos-para-bebê-8
curso-sapatinhos-para-bebê-10
curso-sapatinhos-para-bebê-32
curso-sapatinhos-para-bebê-34
curso-sapatinhos-para-bebê-37

A Alessandra preparou uma página especial com vídeo, informações e mais relatos de alunas que adquiriram o curso e ficaram encantadas com tanto aprendizado. Caso tenha interesse em conferir, clique abaixo:

Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês da Alessandra da Fontoura

Categorias:

13 comentários em “Curso Online Sapatinhos e Faixas para Bebês da Alessandra da Fontoura”

  • Juliana

    Nossa, que coincidência. Já conhecia o trabalho da Alessandra de outros tempos no Youtube, não sabia que ele tinha criado um curso. Com certeza deve ser excelente, pois ela tem muito capricho e é muito atenciosa. Me interessou bastante…

  • Ivone Isidro

    Nossa esse curso deve ser incrivel. O capricho dos sapatinhos não tem nem o que dizer. Uma duvida que tenho é sobre os sapatinhos: como eu posso consegui-los?

  • Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *